Os Termos e Condições do site foram formulados com o intuito de manter a privacidade e a segurança das informações coletadas de nossos clientes e usuários. Estes termos de serviço regulam o uso deste site. Ao acessá-lo você concorda com estes termos.
Além do disposto nas regras referentes à garantia de resultados dos nossos produtos, que contam com regramento próprio referente ao reembolso e devoluções, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir:
O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser realizado em até 24 (vinte e quatro) horas após a finalização da compra.
Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento do pedido, este será cancelado de forma plena e nenhuma cobrança constará na fatura do comprador.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, desta forma, prazos e particularidades do estorno irão depender exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de responsabilidade da Desagita o cumprimento de prazos ou resolução de problemas.
Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante recusa ou envio do produto ao nosso centro de distribuição.
Em caso de desistência, o comprador tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do pedido para entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador fica responsável por todos os custos referentes ao frete de devolução do pedido. Para efetuar a devolução, o produto deverá obrigatoriamente estar em embalagem original, lacrada e intacta.
A Restituição do valor será processada somente após a liberação do nosso departamento financeiro. O prazo para liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não estiver de acordo com nossos termos, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Assim que o produto chegar no centro de distribuição, será encaminhado para o setor de análise, ou seja, visa analisar se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.
Caso a devolução seja aprovada, em até 48 horas será realizada a solicitação de estorno e o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito, caso tenha realizado a compra via boleto será depositado em até 40 dias na conta bancária a ser fornecida pelo consumidor.
Os pedidos de devolução deverão ser formalizados em nossa central de atendimento ou por e-mail em até 30 dias do seu recebimento, após receber o endereço para fazer a devolução você terá o prazo máximo de até 7 dias para fazer a postagem do produto, após esse prazo a devolução não poderá ser realizada. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
Marcas e logos presentes neste site são propriedade da empresa Desagita ou da parte que as disponibilizaram para a empresa Desagita. A empresa Desagita e as partes que disponibilizaram marca e logo detém todos os direitos sobre as mesmas.
A política de privacidade estabelecida pelo site compreende a forma como as informações capazes de identificar nossos clientes e usuários são armazenadas e utilizadas, sejam coletadas diretamente em nosso site, consultas ao serviço de atendimento ao cliente ou cadastro para recebimento de promoções ou newsletter.
As informações de contato dos clientes e usuários poderão ser utilizados para campanhas publicitárias do site, que enviará informações sobre os serviços através de mensagens publicitárias como: promoções, dicas, divulgação de parceiros e clientes que possam agregar algum valor ou interesse aos nossos assinantes.
O site trará, em seus comunicados, newsletters, ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail. Todas as transações de pagamento são realizadas através do sistema de pagamento MONETIZZE, o que garante que os dados referentes às transações realizadas pelo site jamais serão acessados por terceiros. Sob nenhuma circunstância o site divulga ou comercializa informações pessoais ou dados cadastrais de seus clientes e usuários a terceiros. Para maiores informações sobre nossas políticas de privacidade, contate-nos através da nossa equipe de Atendimento pelo telefone (54) 9 9916-6672 ou pelo e-mail [email protected].
A Desagita se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar o conteúdo deste site está sujeito à modificações, alterações e implementações de novas normativas a qualquer momento com a finalidade de melhorá-lo, modernizá-lo e adequá-lo à novas legislações.
Seu cadastro conosco não está completo, gostaria de concluí-lo agora?